Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Marketing para loja de móveis em Londrina

12:21
Casa Shop Decor - marketing para loja de móveis em Londrina
A cidade de Londrina conta com inúmeras empresas de alto nível que atende todo o mercado nacional. E sendo elas competitivas no mercado, precisam estar ativas com o marketing digital, afinal, consumidores usam a internet para buscar produtos e serviços diversos. A empresa londrinense Casa Shop Decor móveis de design para decoração é uma das beneficiadas com ações de marketing digital eficiente para se manter e crescer competitiva no mercado nacional de móveis de design.


A Casa Shop Decor sempre investiu em campanhas publicitárias no Google e com uma gestão de companha profissional promovida pela nossa agência, sempre obteve excelência em conversões e vendas.

Entretanto chegou o momento de conseguir melhores posicionamentos nos resultados de buscas para quem busca por decoração de interiores e móveis de design de qualidade.

Posicionamento orgânico


O problema de investir apenas em campanhas Adwords é que sempre é necessário ter orçamento disponível. Se houver algum problema no orçamento, o site desaparece dos resultados de buscas.

Com os processos de otimização de site, como melhoramento técnico do HTML, conteúdo de qualidade, divulgação do site em diversos canais, o objetivo é posicionar o site nas primeiras posições com as melhores palavras-chave do segmento e isso garante que se houver problemas nas destinações publicitárias, os posicionamentos orgânicos suprem isso, mantendo tráfego qualificado naturalmente.

Isso é tão importante que se usuário buscar onde comprar uma cadeira DKR, por exemplo, a Casa Shop Decor é uma das opções na primeira página de resultados do Google.

Meu e-commerce atende o Brasil todo, posso ser competitivo?


Sim. Qualquer empresa de Londrina que tenha um site e atende todo o Brasil, pode ter o site otimizado para conseguir posições favoráveis nas buscas.

Mesmo quem atende apenas em Londrina pode receber tráfego local. Isso mesmo. Digamos que oferece móveis usados em Londrina e tem um site. Todos os dias, centenas de usuários buscam por móveis usados para vender ou comprar. Podemos otimizar seu site para que quem buscar seus produtos em Londrina seja encontrado nas buscas.

1 comentários:

  1. ● A 5 percent fee is charged on all profitable Banker bets. 1xbet The Martingale system may be be} an excellent fit for high-roller gamers with big bankrolls. However, it’s not so great for somebody with a bankroll of $20 on a $1 minimum table. A form of a optimistic betting system, Paroli simply dictates that you must to} double your bet every time you win till you lose.

    ResponderExcluir